Final Fantasy 14 foi atingido por um novo ataque DDoS esta semana
Os jogadores dos EUA não conseguiram acessar o popular MMORPG por cinco minutos devastadores.
Por Darryn Bonthuys em3 de agosto de 2022 às 7h50 PDTComentários
Boletins informativos do GameSpot
Receba as últimas notícias de jogos, análises e ofertas enviadas para sua caixa de entrada, GRATUITAMENTE!
Endereço de email
Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn foi atingido por uma série de ataques DDoS ontem, o que resultou na impossibilidade de jogar o jogo nos EUA. A boa notícia é que os ataques terminaram (pelo menos por enquanto) e que os jogadores só foram incomodados por cinco minutos no total.
No site oficial de Final Fantasy XIV , a Square Enix relatou o ataque como uma instância de "dificuldades técnicas de rede" e disse que começou às 16:58 PT. "Estamos investigando o ataque e tomando contramedidas", disse a Square Enix em uma breve atualização. Esta não é a primeira vez que a Square Enix relatou problemas de DDoS para Final Fantasy XIV, com histórias que remontam a 2017 .
Os ataques distribuídos de negação de serviço atingiram jogos populares no passado, com maus atores lançando uma interrupção concentrada dos servidores de destino, inundando-os com tráfego artificial da Internet. Apex Legends teve que lidar com esse problema constantemente , com o desenvolvedor Respawn Entertainment anunciando recentemente que havia tomado “grandes passos” para lidar com a onda contínua de trapaceiros DDoS na comunidade do jogo.
Em outras notícias de Final Fantasy XIV, um bloqueio menos malicioso foi formado por jogadores que bloquearam outros membros de visitar o controverso servidor Balmung que abrigava publicidade mal recebida. Em uma nota mais positiva, o patch de agosto do jogo adicionará Sanctuary Islands, que permitirá que os jogadores se envolvam em atividades artesanais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário